Policiais Militares de Vilhena são homenageados na Câmara de Vereadores de Santarém, PA

1697

A Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, aprovou na sessão de quarta-feira (8) uma moção de aplausos para os militares que participaram da operação Guardiões do Bioma – queimadas II, que combateu os incêndios florestais na região do Lago Grande, especialmente nas comunidades de Água Fria e Piraquara.

A moção foi proposta pelo vereador Raimundo Feleol Cardoso (PP) e contou com o apoio de todos os demais parlamentares. O vereador destacou o trabalho dos bombeiros e policiais militares de vários estados que atuaram na operação, entre eles, os policiais militares de Vilhena, 3º SGT PM Marcelo Junior Franco de Moraes e CB PM  Palminio Antonio Stevanelli. A operação foi coordenada pelo 1º tenente BM Wolf Tarik Souza Gomes, do Mato Grosso.

O objetivo da operação Guardiões do Bioma – queimadas II é prevenir e combater os incêndios florestais nos biomas brasileiros.

 

Os militares homenageados pela Câmara de Vereadores de Santarém foram:

1º SGT BM – Elso da Silva – MT

2º SGT BM – Fabiano Luiz de Miranda da Silva – MT

3º SGT PM – Marcelo Junior Franco de Moraes – Vilhena – RO

3º SGT BM – Antonio Miguel Quaresma do Amaral Junior – PA

3º SGT BM – Adelino José Loureiro Neto – PA

3º SGT BM – Igor Duplat Ciuffo de Oliveira – SE

3º SGT BM – Rafael Elias Figueiredo Moreira – PA

CB BM – Tiago Fabricio de Pinho Alvarenga – MT

CB BM – Adriano Pereira Marques de Souza – MT

CB PM – Palminio Antonio Stevanelli -Vilhena – RO

CB BM – Breno Ribeiro dos Santos – PA

CB BM – Samoel Moreira Oliveira Junior – PA

SD BM – Adriano Alves Fausto – MT

SD BM – Jonas de Souza – MT

Os policiais militares de Vilhena, 3º SGT PM Marcelo Junior Franco de Moraes e CB PM  Palminio Antonio Stevanelli, participaram da operação Guardiões do Bioma – queimadas II

A moção de aplausos será encaminhada ao comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, ao comando do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém e aos demais estados que enviaram militares para a operação.