Asmuv apresenta lista atualizada com quase 150 empresas conveniadas

Além das empresas, a Entidade tem convênio com a Unimed, plano odontológico e facilita crédito consignado através da Caixa.

906
Foto: Luh Coelho/Divulgação

Presidida pelo professor Ranulfo Camargo, a Asmuv (Associação dos Servidores Municipais de Vilhena), começa o ano de 2020 com um número expressivo de empresas conveniadas. Ao todo são 137 empresas, dos mais variados ramos, que trabalham em parceria com a Entidade, recebendo o vale-cheque que é emitido aos servidores filiados à Asmuv.

Somadas às empresas conveniadas, a Asmuv disponibiliza aos seus associados facilidades em plano odontológico e também junto à Unimed. Outro ponto positivo é o crédito consignado junto à Caixa Econômica Federal.
“São muitas as vantagens que o servidor público de Vilhena tem se tornando um associado da Asmuv. Nossa administração é feita com honestidade e transparência. Queremos facilitar para o funcionário. Todos que nos procuram são bem atendidos e conseguimos ajudar de certa forma”, disse o presidente.

Vale lembrar que além das facilidades em se tratando de crédito o servidor pode desfrutar do Clube da Asmuv, local que pode ser alugado por um valor simbólico, onde são realizadas confraternizações e há também a chácara da Asmuv. Por lá foram feitas grandes melhorias e possuí, água encanada, luz elétrica, banheiro, quiosques com churrasqueiras individuais e mesas.

“Convidamos aos servidores do município, da Câmara, que ainda não conhecem o trabalho desta administração e que ainda não são associados, que nos procurem. Se associem, garanto que só terão benefícios”, finalizou o presidente.

A Asmuv atende o público de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00. O telefone para contato é o 69 3322-2335.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [365.20 KB]