Após ignorar isolamento, Narcisa Tamborindeguy é expulsa de cidade pela PM

Socialite gravou vídeo pedido para as pessoas se protegerem do coronavírus, mas foi denunciada por vizinhos do hotel onde estava hospedada

1576

Enquanto o mundo todo está unindo esforços para conter o avanço do coronavírus, algumas pessoas insistem que são especiais e podem ignorar as recomendações de isolamento. Ou flexibilizá-las em benefício próprio. Narcisa Tamborindeguy, por exemplo, resolveu passar o isolamento em um hotel em Búzios, no Rio de Janeiro. No entanto, esse tipo de estabelecimento está proibido de funcionar.

De acordo com informações da revista Veja, os vizinhos do empreendimento denunciaram a hospedagem de Narcisa ao Ministério Público e a socialite teve de ser escoltada pela Polícia Militar para fora da cidade.

O curioso é que, recentemente, Narcisa publicou uma série de vídeos alertando as pessoas sobre os perigos do coronavírus.

Na gravação, ela já estava hospedada no hotel. Ela relembra a trajetória do vírus, desde a China, até sua chegada no Brasil, e pede: “Preservem as vidas”. No final, abraça uma árvore.

FONTE: REPÓRTER MT