JI-PARANÁ X VILHENENSE: Times se enfrentam neste sábado em amistoso preparatório

657
Foto: Reprodução

O Ji-Paraná confirmou amistoso no próximo sábado, 29 de agosto, às 15h30, diante do Vilhenense Esportivo Clube no estádio Biancão, em Ji-Paraná, na preparação das duas equipes visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo da BR, José Carlos Vitor.

“Nesse amistoso nós vamos seguir todo protocolo como experiência para o dia do jogo. Vamos seguir tudo como teste para a estreia”, destacou o dirigente.

Para o técnico Bruno Monteiro, o amistoso servirá para movimentar o elenco do Ji-Paraná. “Fizemos essa solicitação, tendo em vista observar a evolução dos nossos atletas e a consequente a progressão e desenvolvimento das ideias que compõe nossa identidade de jogo. A equipe do vilhenense vem trabalhando e será um bom parâmetro, uma equipe competitiva que proporcionará um confronto com maior grau de dificuldade e que também disputará a mesma competição”, frisou o treinador.

O Ji-Paraná enfrentará no dia 6 de setembro o Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Futebol do Norte