Vilhenense-RO 4 x 0 Galvez-AC – Leão apronta e Imperador tem classificação adiada

488
Edilsinho fez o primeiro e abriu o marcador no Portal da Amazônia

Vilhena, RO, 14 (AFI) – O Galvez-AC teve a sua classificação adiada na Série D. Diante do já eliminado Vilhenense-RO, o Imperador foi surpreendido e goleado por 4 a 0. Com isso, segue na quarta posição, com 20 pontos, ainda podendo ser ultrapassado pelo Independente-PA. Já fora, o Leão do Norte segue em sétimo, com 11 pontos.

MASSACRE!

Dentro de campo, o Vilhenense-RO resolveu o jogo logo nos primeiros minutos. Aos 10, Edilsinho fez o primeiro e abriu o marcador no Portal da Amazônia. Nove minutos depois, Paulo Henrique fez o segundo e trouxe tranquilidade. Ainda na primeira etapa, no último lance, Marcelo fez o terceiro e fechou o resultado de intervalo.

Na volta dos vestiários, o panorama mudou com a expulsão de Marcelo, autor do terceiro gol. Apesar disso, o Galvez-AC teve pouco poder de reação. E, mesmo com um a menos, o quarto gol dos mandantes veio. Aos 34 minutos, Ricardo mandou para as redes e definiu o placar final da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Galvez-AC e Vilhenense-RO voltam a campo no próximo sábado (21) pela Série D. Às 16h, o Leão do Norte visita o também eliminado Ji-Paraná-RO, no Biancão, em Ji-Paraná-RO. Mais tarde, às 17h30, o Imperador busca a sua classificação diante do Independente-PA. A partida está marcada para ocorrer na Arena Acreana, em Rio Branco-AC.

 

Fonte: Futebol do Interior