Veja cronograma pós-concurso e locais de provas do SAAE, marcadas para este domingo

Saiba datas para impetrar recursos e da divulgação do resultado final

2006
Foto: Divulgação/Semcom

Após quase 14 mil pessoas realizarem as provas do concurso da Prefeitura de Vilhena no último domingo, 15, a administração municipal revela o cronograma que inclui a divulgação dos resultados. Os organizadores lembram ainda que no domingo, dia 22, acontecem as provas do concurso público do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que tem 1.158 inscritos aptos. É possível consultar os horários e locais de provas no link www.bit.ly/localprovassaae2019.

A Secretaria Municipal de Administração revela que na aplicação das provas do concurso da Prefeitura tudo ocorreu bem. “Tivemos alguns candidatos que foram eliminados por não estarem atentos ao edital, mas não houve incidente grave. A cidade ganhou com o concurso também no movimento da economia local, pois a rede hoteleira estava lotada, restaurantes, postos de gasolina, padarias, supermercados, lanchonetes, etc. Todos faturaram com os milhares de concurseiros de outras cidades que vieram para Vilhena nesse fim de semana”, explica Welliton Oliveira, secretário municipal de Administração.

O consultor institucional do Ibade, Vicente Nogueira, explicou que “nos 29 locais de aplicação, inclusive as capitais Porto Velho e Cuiabá (MT), dos 16.066 candidatos que confirmaram sua inscrição e estavam aptos a realizar sua prova, 2.148 não compareceram, o que perfaz um total de 12,89%”. A empresa relata também que o concurso transcorreu “dentro da normalidade e as ocorrências lavradas em Atas das Salas não comprometeram o certame”.

CRONOGRAMA – Disponível no site do Ibade desde o dia 17, o gabarito das provas do concurso da Prefeitura, podem ser consultados pelo link www.bit.ly/gabaritospmv2019. As provas objetivas também pode ser acessadas pelo link www.bit.ly/provaspmv2019. Aqueles que desejarem impetrar recurso contra alguma questão do concurso, poderão fazê-lo até o dia 24 de dezembro, através do link www.bit.ly/recursospmv2019.

Para aqueles que realizarão apenas a prova objetiva, o resultado preliminar sai no dia 15 de janeiro e o resultado final, após eventuais pedidos de revisão, acontece no dia 29 de janeiro. Todas as datas do cronograma podem ser consultadas na imagem em anexo.

Mais informações podem ser conseguidas pelo link www.bit.ly/editaiseanexos ou no site do Ibade (www.ibade.org.br).

 

Fonte: Semcom