Sicoob Credisul oferece linha de crédito com juros 0,5% ao mês e prorroga vencimento de operações para auxiliar micro e pequenas empresas

12749
Como forma de reforçar o compromisso com os cooperados e as suas comunidades diante da fragilidade econômica gerada pela expansão Coronavírus (Covid-19) no País, a Sicoob Credisul anunciou hoje, quinta-feira, 19 de março, que irá prorrogar por 90 dias o vencimento das operações das micro e pequenas empresas.
A cooperativa também abriu uma linha de crédito com juros a 0,5% a.m. para atender a esse público, com o objetivo de salvaguardar os empregos e amenizar os efeitos do cenário atual. As condições de crédito devem ser consultadas com os gerentes nas agências.

A Sicoob Credisul adotou vários protocolos de prevenção à Covid-19, uma delas é evitar a formação de filas e aglomeração no interior de suas 39 agências. Para tanto, pediu aos associados que evitar a ida às agências, utilizando os canais digitais, App Sicoob e Internet Banking, para realizar transações.