Saae oferece facilidades para parcelar conta de água atrasada; veja

Autarquia apresenta métodos para regularizar contas em atraso, como opções de parcelamento

362
Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) de Vilhena, orienta a população que possui débito em contas de água, a regularizem a situação para evitar possíveis transtornos. Mesmo com a impossibilidade da suspensão no fornecimento de água, devedores podem ficar sujeitos a protesto.

O diretor geral do Saae, Maciel Wobeto, aponta que a autarquia buscou novas formas para facilitar a quitação da dívida. “Com a pandemia do coronavírus, desde março de 2019, não podemos realizar cortes no fornecimento de água por falta de pagamento, porém, os devedores podem estar sujeitos a protesto. Estamos cientes das dificuldades financeiras da população. Então, para facilitar o pagamento, abrimos o atendimento presencial no Saae para renegociar a dívida com possibilidade de parcelamentos”, garante.

O diretor lembra que o interessado em regularizar a situação, deve apresentar cópias do RG e CPF. Caso a fatura não esteja no nome do atual morador, é preciso atualizar o cadastro, levando a cópia do documento do imóvel, RG e CPF. O atendimento presencial do Saae acontece na sede da autarquia no endereço Av. Major Amarante, 2788, Centro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

INFORMAÇÕES – Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Saae via WhatsApp, pelo número: (69) 3322-5480.

 

Fonte: Semcom/Vilhena