PSB, PV, PMN lançam frente de apoio ao candidato coronel Ronaldo Flores do SOLIDARIEDADE em Porto Velho

484

O partido socialista brasileiro (PSB) oficializou, apoio à candidatura do coronel Ronaldo Flores do Solidariedade, com isso a campanha de Ronaldo Flores ganha mais força, além do Deputado Federal Mauro Nazif, (PSB) o bloco conta ainda com o reforço dos Deputados Estaduais Chiquinho da Emater e Ismael Crispim ambos também do (PSB).

Além dos deputados do Partido Socialista Brasileiro, coronel Ronaldo conta também com o apoio de outros dois fortes líderes no estado, o Deputado Luizinho Goebel (PV) e do Deputado Estadual Dr. Neidson (PMN).

Para o Deputado Federal e presidente do PSB Mauro Nazif a decisão de apoiar o coronel Ronaldo, foi definida em comum acordo com os membros do partido, que aposta no coronel como o nome mais preparado para assumir a prefeitura de Porto Velho. “O partido entende que é preciso ser construída aqui em Porto Velho uma coligação forte para disputar as eleições desse ano, e as ideias do coronel Ronaldo Flores do Solidariedade têm o mesmo pensamento nosso”, disse Mauro Nazif.

Com o apoio desses partidos, a coligação terá 80 candidatos a vereadores e fortalece ainda mais a candidatura do coronel Flores, que passa a ter também mais tempo nas propagadas de rádio e TV.

Para Daniel Pereira presidente regional do Solidariedade, o grupo é forte e veio para vencer as eleições, “intensificamos as articulações com os partidos nos últimos dias. Já temos uma forte aliança e um grande time de lideranças e candidatos a vereadores. Com essa força política, temos convicção que ofereceremos o melhor programa de governo aos moradores de Porto Velho “, destaca Daniel Pereira.

Para o candidato a prefeito Ronaldo Flores este bloco está dando um passo importante, consciente e coerente com as necessidades da população portovelhense, “independente de partidos, todos esperam uma cidade, decente, organizada e governada por gente séria. Uma cidade onde os interesses do povo, dos cidadãos e das instituições públicas estejam acima dos interesses partidários”. Disse Flores.

O coronel Ronaldo Flores disputa uma eleição pela primeira vez e terá como vice a pastora Cila, do Partido Verde (PV).