PRF recupera veículo roubado poucas horas após o crime

Veículo foi subtraído em Jaci-Paraná (Distrito de Porto-Velho/RO)

1708
Foto: PRF/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, durante atividade de fiscalização ostensiva na BR 425, recuperou uma caminhonete que havia sido roubado poucas horas antes da abordagem. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (26).

Durante a atividade policial, a guarnição recebeu uma denúncia de que uma FIAT Toro transitava em alta velocidade no trecho urbano de Nova Mamoré. Diante dos fatos, a equipe preparou-se para realizar a abordagem e deu ordem de parada ao veículo, porém, o condutor tentou fugir da fiscalização. Após o acompanhamento tático, os policiais conseguiram localizar o automóvel em Guajará-Mirim, e, ao se aproximarem, um rapaz de 24 anos fugiu correndo.

No local do flagrante, o veículo encontrava-se em posse de cinco pessoas (3 homens e 2 mulheres). Após consultas aos sistemas, constatou-se que o carro era produto de roubo e que o crime havia acontecido poucas horas antes, no distrito de Jaci Paraná. Com apoio da Polícia Militar, foi dada voz de prisão aos cinco envolvidos e todos foram encaminhados à Polícia Civil.

FOTO: PRF/RO

 

FONTE: PRF /RO