Policial Militar do 3º BPM recebe homenagem em câmara de Vilhena

831

Na manhã da última terça-feira (07), o policial militar do 3º BPM, Aluno a Sargento Tiago da Silva Ferreira, recebeu do vereador Carlos Suchi moção de aplausos na Câmara de Vilhena por ato de coragem e heroísmo ao salvar a vida de um irmão de farda.

No mês de maio, o Aluno a Sargento PM Ferreira, que é lotado em Nova Conquista, estava de folga em Cacoal e se deparou com uma guarnição atendendo uma ocorrência na qual o Sargento PM Edvam foi atacado pelo agente com uma faca, perfurando o colete balístico. Com rapidez, o AL SGT Ferreira, que estava à paisana, observou a necessidade de ajudar o irmão de farda e evitou que o agressor se aproximasse novamente e o conteve utilizando-se do próprio carro.

Também foi realizada entrega de moção de aplausos ao Soldado BM Luiz Eduardo de Vargas que salvou a vida de mãe e bebê durante um parto de alto risco.

Estiveram no evento o comandante do 3º BPM, Major PM Carvalho, o Comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros, Tenente BM Jonas e o Comandante do Grupamento de Polícia de Nova Conquista, Subtenente PM Erasmo.

O vereador ressaltou a importância do trabalho excepcional dos militares e realizou agradecimento público. “Todos os dias os Policiais e Bombeiros Militares, trabalham para proteger a nossa comunidade. Parabéns a esses dois guerreiros Sargento PM Ferreira e Soldado BM Vargas vocês merecem nosso reconhecimento por salvarem vidas!”, frisa Suchi.

 

Assessoria do 3º BPM