500

Pimentense vence Barcelona de virada e desencanta na temporada

Rubro-negro sai atrás, mas faz 3 a 2 no Aglair Tonelli e vence a primeira no Campeonato Rondoniense 2020

Atlético Pimentense conquistou a primeira vitória na temporada do Campeonato Rondoniense 2020 na noite do último sábado, 14. O rubro-negro levou a melhor sobre o Barcelona e venceu de virada por 3 a 2 no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Comemoração do Pimentense na vitória sobre o Barcelona-RO — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Comemoração do Pimentense na vitória sobre o Barcelona-RO — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

No primeiro tempo, o Barcelona abriu o placar aos 5 minutos, Bill marcou de cabeça, após cobrança de escanteio. Na segunda etapa, o time de Vilhena marcou o segundo, numa cobrança de falta, Marcos Vinícius chutou e o goleiro Wesley assistiu. 2 a 0 Barcelona.

Após substituições feitas pelo técnico Eder Palmonari vieram os gols do Pimentense, marcados por Marquinhos, Alex Lenon e Andrezinho.

Pimentense vibra com gol de virada sobre o Barcelona — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Pimentense vibra com gol de virada sobre o Barcelona — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Com o resultado, o Pimentense ganha três pontos e duas posições, sai da lanterna e vai para o quarto lugar na classificação do grupo B, com 6 pontos. O Barcelona assume a quinta posição, com os mesmos 5 pontos do último colocado Guaporé, mas tem o melhor saldo de gols no confronto direto (entre dois times) já que o Barça venceu o Guaporé por 2 a 1, na terceira rodada.

Publicidade


+ Veja a tabela do Campeonato Rondoniense 2020

Na 8ª rodada, o Barcelona recebe o Guaporé no domingo, 22, às 16h, no Portal da Amazônia, em Vilhena. No mesmo dia, às 10h, o Pimentense visita o União Cacoalense no Aglair Tonelli.

Fonte: G1/Rondônia

Comentários