PC prende suspeito de ter matado idoso a golpes de canivete em Cerejeiras

742
Foto: Reprodução

Policiais civis da 1ª Delegacia de Cerejeiras prenderam um homem, de iniciais A.R.B. suspeito de matar o comerciante Cecílio Dias da Rocha na madrugada deste domingo, 13 de setembro, em Cerejeiras.

O corpo da vítima, de 62 anos, foi encontrado na manhã de ontem por populares numa chácara localizada a rua Costa e Silva, no setor Industrial. O idoso foi morto com três golpes de canivete na região do pescoço. Cecílio que era conhecido por “Cabeça”, foi pioneiro no município, tinha comércio há muitos anos e era querido da população.

Logo após o crime, agentes da delegacia de Cerejeiras passaram a diligenciar e apuraram que “A.R.B” foi o autor dos golpes que vitimaram Cecílio. A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.

De imediato, o delegado titular de Cerejeiras, Mayckon Pereira representou pela prisão temporária do suspeito e o Poder Judiciário concedeu o pedido. Os investigadores prenderam A.R.B. em sua casa no final da tarde de hoje e em depoimento, ele confessou a autoria do crime. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos em sua circunscrição, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional da apuração das infrações penais. Este foi mais exemplo do empenho das ações policiais, “o suspeito foi preso poucas horas depois do crime”.

 

Fonte: As informções são da Polícia Civil