Menos de um mês para início do Rondoniense de Futebol 2019; Federação transmitirá jogos

213

Contagem regressiva para a disputa da edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A que começa a ser disputada no dia 2 de fevereiro, sábado, com 2 jogos: Porto Velho x Guajará e Ji-Paraná x União Cacoalense.  

A rodada encerra-se no domingo, dia 3, com mais dois jogos: Real Ariquemes x Rondoniense e Guaporé x Vilhenense. 

Na primeira rodada será disputado às 18 horas do dia 2 de fevereiro, quando o Ji-Paraná entrará em campo para enfrentar a União Cacoalense.  

O segundo jogo do sábado será entre Porto Velho e Guajará, às 20 horas. O time da Capital fará sua estreia na elite do futebol profissional diante do clube que conquistou o título em 2000. 

No domingo, dia 3, o Real Ariquemes recebe o Rondoniense, às 17 horas. Já o estreante Guaporé faz a estreia na elite do futebol profissional diante do Vilhenense, às 17 horas. 

TRANSMISSÕES 

Nos últimos anos, grandes instituições têm investido em tecnologias que possibilitem assistir um número maior de pessoas seja na área empresarial ou artística. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) investiu em tecnologia no ano de 2018 e garantiu transmissões ao vivo de jogos das competições oficiais. Este ano, a entidade mantém o ritmo crescente e reforçou as atenções para a transmissão de jogos do Campeonato Rondoniense Série A que tem início no dia 2 de fevereiro.  

Hoje, a internet já é uma realidade para os torneios de algumas federações de futebol do país. Foi com esse intuito, ou seja, de melhor atender aos internautas, que o presidente da FFER, Heitor Costa, adquiriu todos os equipamentos necessários para a transmissão. 

Para a transmissão ao vivo dos jogos, a FFER conta com a parceria com a Mycujoo, plataforma de streaming de futebol ao vivo, para a transmissão de jogos do Rondoniense Série A, das categorias de base, do futebol feminino, bem como outras competições organizadas pela entidade maior do futebol rondoniense. 

GRUPO – A
GUAJARÁ ESPORTE CLUBE
SPORT CLUB GENUS
RONDONIENSE SOCIAL CLUBE
REAL DESPORTIVO ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE
PORTO VELHO ESPORTE CLUBE 

GRUPO – B
JI-PARANÁ FUTEBOL CLUBE
GUAPORÉ FUTEBOL CLUBE
SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO CACOALENSE
VILHENENSE ESPORTIVO CLUBE
BARCELONA FUTEBOL CLUBE