Luizinho Goebel libera recurso para implantação de iluminação pública em LED em Distrito de Alvorada do Oeste

A nova iluminação gera mais conforto visual e segurança para os munícipes

601

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) garantiu por meio das suas emendas parlamentares, que o distrito de Terra Boa seja beneficiado com a instalação de lâmpadas de LED, garantindo dessa forma uma iluminação pública mais eficaz e econômica.

O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP/RO, liberou o recurso no valor de R$ 346 mil, de emenda parlamentar para dar cobertura a celebração de Termo de Convênio/Fomento, e a Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste, objetivando a Implantação de Iluminação Pública de lâmpadas em LED no distrito.

Vale lembrar que as lâmpadas de LED são mais sustentáveis, econômicas e geram uma melhor percepção da claridade devido à luz branca. Além disso possuem baixa manutenção, não esquentam e possuem um menor índice de ofuscamento, o que nos possibilita enxergar com mais clareza.

Parceiro do município, Luizinho Goebel atende pedido do Prefeito Vanderlei Tecchio (PV). “É uma honra ser parceiro de Alvorada do Oeste e contribuir para a realização desse serviço fundamental para segurança dos moradores da cidade e distrito”, disse o deputado, que destacou a importância das obras para garantir tecnologia que representa economicidade pela sua longa durabilidade, maior alcance de luminosidade, gerando mais segurança para a população alvoradense.