Federação Rondoniense de Futebol Society quer retomar atividades esportivas

380
Imagem ilustrativa

A Federação Rondoniense de Futebol Society deu início ao planejamento de retomada das atividades no município de Porto Velho (RO). Durante reunião por videoconferência com os representantes dos clubes da capital, foi montado um grupo de trabalho que começou a confeccionar um protocolo para a possível retornada.

A confecção dessa diretriz responsável e planejada para o retorno. É um trabalho pioneiro na modalidade no Brasil, sendo uma parceria da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society junto com a Confederação Brasileira de Soccer Society e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL.

O retorno do futebol society rondoniense será iniciada com o Campeonato Municipal de Futebol Society em Porto Velho que irá reunir as 08 agremiações filiadas a FRF7SE sendo: Sport Club Genus de Porto Velho, Porto Velho Esporte Clube, Alliance Futebol Clube, Black Team, Caliptra Futebol Clube, Divisa Atlético Clube, Sport Clube Geração Profética e Movistar Inter Futebol Clube o congresso técnico será realizado no próximo dia 15/09 às 19h30 por videoconferência exclusivamente para os membros da Federação Rondoniense e os representantes das equipes citadas, onde será realizado o sorteio dos grupos.

A competição será realizada com a participação das 08 equipes divididos em dois grupos de 4 equipes cada classificando os dois melhores de cada para as semifinais. Sendo que os jogos serão realizados aos sábados período da tarde com um intervalo de uma (01) hora para cada jogo e o mesmo nos domingos período da manhã sendo realizados os procedimentos apresentado no referido protocolo que aguarda ainda autorização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL. Destacando que não terá a participação de público (torcidas). A competição será realizada no período de 26/09 à 31/10/2020.

Os jogos serão realizados no complexo esportivo administrado por esta Federação localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3500 – Bairro Industrial (Antiga Faculdade Fatec).