Família perde a vida em colisão entre veículo Gol e caminhão carregado de toras em Machadinho

O veículo da família foi arrastado por um caminhão, o motorista fugiu do local

7304

Durante a tarde da última quarta-feira (16) uma colisão entre um caminhão carregado com toras de madeira e um veículo Volkswagen Gol deixou três mortos na linha Ma-28, próximo a ponte do rio Machadinho, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO).

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU, foram acionados para atender a ocorrência. No local foi constatado que o veículo gol foi arrastado pelo caminhão do meio da pista até o barranco. O motorista do caminhão evadiu-se do local.

Ao verificar dentro do veículo Gol, foi constatado que o motorista identificada por Wallas Souza G., de 26 anos e sua esposa Tatiane de Lima Fernandes, de 26 anos já estavam em óbitos, ao lado estava uma criança de apenas 6 anos de idade, a mesma estava respirando com dificuldade e chegou a ser socorrida pelo o SAMU até o Hospital Municipal, porém essa também foi a óbito. A família residia em uma fazenda na linha Ma 31, Pedra Redonda.

Uma testemunha informou que deu carona ao motorista do caminhão até a Avenida Getúlio Vargas em Machadinho. Os Policiais fizeram buscas no local, porém ele não foi localizado.

O corpo de bombeiros retirou as vítimas das ferragens do veículo. Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, os corpos foram liberados para a funerária de plantão (BOM Pastor).

A ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis.

COM INFORMAÇÕES ANOTÍCIAGORA