Dupla é presa por receptação e posse de drogas

1550

Após denúncias de que bicicletas roubadas estavam em uma residência no bairro Alto Alegre em Vilhena, policiais militares realizaram buscas no imóvel da rua 838 e localizaram duas bikes, além de porções de drogas. Dois homens estavam na casa. A operação da polícia foi na terça-feira, 31 de março.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a casa estava com a porta aberta, e dentro foi encontrado um rapaz de 19 anos e outro suspeito, de 27. Ambos disseram serem moradores do local e afirmaram não ter informações que as bicicletas eram roubadas.

Kevin Souza da Costa

Após buscas na residência, foram encontradas porções de maconha e crack.  O suspeito Kelvin Souza da Costa (27), segundo a PM, confessou ser dono da droga. Ele já foi preso pena por posse de entorpecente e tentativa de homicídio e, segundo a polícia, era considerado foragido da Justiça.

Todo o material apreendido, as bicicletas recuperadas e os suspeitos foram apresentados ao delegado da Unisp do município. Kelvin passou por exame de corpo de delito e foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul. Já o comparsa dele ficou na carceragem da Unisp.