Corpo de homem é achado com marcas de espancamento e parcialmente queimado em Vilhena

4756

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 2 de abril, na Linha 135 nas proximidades do conjunto popular União, em Vilhena. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com pancadas na cabeça, provavelmente por uma pedra, e teve o corpo parcialmente queimado.

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta de 4h da madrugada por meio do telefone 190. O corpo da vítima Agenor dos Santos, de 59 anos, foi encontrado no meio da rua. Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações de uma testemunha, Agenor e outros dois colegas passaram a noite de quarta-feira bebendo. Durante a madrugada teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o suspeito do crime. Agenor, segundo a polícia, foi morto na casa e teve o corpo arrastado até o meio da rua. A polícia ainda diz que o suspeito do crime tentou colocar fogo no corpo. A perícia identificou queimaduras no abdômen, nádegas e região das costas.

A vítima completaria 60 anos no próximo dia 20 de abril. A Polícia Civil determinou a abertura de inquérito para apurar o crime.