DOCUMENTADA: Presidente da Asmuv regulariza situação da chácara da instituição e recebe escrituras dos terrenos

Local passou por reformas significativas durante os 3 anos da atual gestão.

1836
Foto: Divulgação/Asmuv

Agora de fato, o servidor público da cidade de Vilhena pode dizer que a associação da qual faz parte é a detentora da chácara da qual usufrui há anos. Uma das prioridades da atual gestão da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), hoje presidida pelo professor Ranulfo Camargo, era a regularização dos 3 terrenos onde fica a Chácara da instituição, e esse dia chegou.

Na tarde de ontem, quarta-feira, 12 de fevereiro, o presidente e o tesoureiro, Ronaldo Azevedo, foram até o 1º Registro Civil e Tabelionato de Notas de Vilhena e receberam em mãos as 3 escrituras que por bem regularizam, dão direito real e transferem o domínio para o nome da Associação-Asmuv, que agora é a real detentora da posse do local.

“Mesmo antes de assumirmos a diretoria da Asmuv víamos o abandono por algo tão precioso para os servidores. Não havia benefício nenhum na chácara e a cada dia o local ia se perdendo. A pior parte era essa de que o local não tinha regularização alguma. Nós cuidamos desde o início de fazermos melhorias e também da parte burocrática. Confiávamos que as escrituras saíram e agora o servidor pode comemorar, por que a chácara é de fato da Associação”, falou Camargo.

 

O tesoureiro Ronaldo Azevedo, lembrou que além das melhorias que já foram feitas no local, como banheiros, quioques, churrasqueiras, água encanada, muita coisa está por vir. “Temos grandes projetos para chácara. Lá é algo que o servidor realmente gosta. Agora com a escrituração do local fica tudo mais claro ao servidor e também mais confiável para que a gente invista.”, disse.

Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado, foi contratado um serviço de topografia, que demarcou milimetricamente a área que de fato pertence à Asmuv. São três os terrenos, Chácaras Nº 14, 15 e 16 do Setor 59, Área Rural de Vilhena.

Depois disso foram feitas cercas ao longo de todo o perímetro, plantação de eucaliptos e pinheiros.

“Que fique bem claro ao servidor, a escritura está em nome da Associação, não é nada da nossa gestão. Tudo que queremos é dar continuidade ao que pregamos desde que assumimos, honestidade e transparência. Lutaremos sempre por clareza e por melhoria aos servidores que acreditam no trabalho da Associação. E para quem ainda não se filiou fica o convite. Aqui o trabalho é sério e os resultados são mostrados”, finalizou o presidente Ranulfo.

A Asmuv fica na avenida Tancredo Neves, 3995, Jardim América. Horário de funcionamento: 08h00 às 14h00, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato; 69 3322-2335.