Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária neste sábado, 19

464
A Câmara de Vereadores de Vilhena realiza sessão extraordinária neste sábado (19). O edital de convocação foi publicado na quinta-feira (17). De acordo com o documento, um projeto de lei deve ser votado na sessão.

A proposição que estará em pauta é o projeto 6.138/2021, que trata sobre abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 3.316.730,76, no orçamento-programa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
O recurso será utilizado na execução de obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e construção de calçadas nos bairros Alto dos Parecis, Barão do Melgaço I e Bela Vista.
Conforme ofício enviado pelo Poder Executivo, a sessão extraordinária foi marcada para o sábado, tendo em vista o período de tempo transcorrido entre a assinatura do Contrato de Operação de Crédito e a aprovação final do projeto entre o Município e a Caixa Econômica Federal, sendo que somente agora foi finalizada a atuação dos mesmos junto à Caixa, e visando dar início ao processo licitatório, aproveitando o período de estiagem em nossa região e ainda por tratar-se de uma obra de grande importância para os munícipes. Aliado a isso, a próxima sessão ordinária ocorrerá só no dia 6 de julho.

A sessão extraordinária acontece às 10h no plenário e será transmitida pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook e Youtube. Em virtude da prevenção contra o Coronavírus (Covid-19), somente servidores e a imprensa poderão ter acesso.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Câmara de Vereadores de Vilhena