Bares, cafés, pubs e restaurantes de Vilhena podem se cadastrar para receber Noite da Seresta

Chamamento público exige breve cadastro e encerra inscrições nesta sexta-feira, 8 de julho

732

Publicado no Diário Oficial na última segunda-feira, 05, o chamamento público para bares, cafés, pubs e restaurantes que queiram ser o palco da realização da live da Noite da Seresta, da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), encerra o período de inscrições nesta sexta-feira, 8 de julho.

Todas as sextas-feiras, a Fundação vem realizando as transmissões ao vivo dos artistas vilhenenses, que participaram do edital “Prêmio Noite da Seresta”. Já se apresentaram, a cantora Gabriela Schmadecke (youtu.be/HPDkk5SvWzY), a dupla sertaneja Léo & Adilson (youtu.be/7VDjNpzGwl0) e por último o DJ Ulis (youtu.be/FAHTZE4rDbc).

Os estabelecimentos que tenham o interesse de sediar a live devem fazer breve cadastro no link: www.bit.ly/CadastroNoiteDaSeresta e preencher o formulário até essa sexta-feira, 8. De acordo com o presidente da FCV, França Silva, a escolha busca uma variedade do evento com segurança. “Estamos estudando formas de estimular a cadeia musical na cidade. Assim, os empresários que se mostrarem interessados, e que tenham estabelecimentos com o espaço adequado para realização das apresentações musicais, serão bem vindos. Claro, tudo deve ser feito respeitando as regras sanitárias para a contenção da pandemia do novo coronavírus”, aponta França.

Para mais informações, basta ler o edital, disponível no Diário Oficial de Vilhena de número 3267, publicado na última segunda-feira, 05, pelo link: www.bit.ly/DOV3267.

Semcom

NOITE DA SERESTA acontece de forma online em sua retomada e agora com realização em vários locais