Ariel do Vilhenense e Watthimem do Ji-Paraná seguem na ponta da artilharia do Rondoniense 2020

661

Ariel do Vilhenense Esportivo Clube e Watthimem do Ji-Paraná seguem na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2020. Com quatro gols cada eles passaram a sexta rodada do estadual, no final de semana, em branco.

Ariel esteve em campo na derrota do Vilhenense para o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já Watthimem também não balançou as redes na vitória do Ji-Paraná diante do Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Na vice artilharia estão: Matheus, do Barcelona, e Raí, do Real Ariquemes, ambos com três gols marcados na competição estadual.

Até o momento foram marcados 61 gols em 30 jogos, registrando uma média de 2,03 gols/partida. O melhor ataque é do Ji-Paraná com nove gols marcados. A melhor defesa é do Porto Velho com apenas um gol sofrido. Os piores ataques são do Guajará e do Pimentense com apenas três gols marcados, enquanto que as piores defesas são do Barcelona e do Pimentense com nove sofridos.

Confira a artilharia da competição:

4 gols Ariel (Vilhenense) e Watthimem (Ji-Paraná);

3 gols Matheus (Barcelona) e Raí (Real Ariquemes);

2 gols Marco Aurélio (Guaporé), Marcos Malta (Genus), Maranhão (Ji-Paraná), Marquinhos (Pimentense), Alesson e Xana (Rondoniense);

1 gol Guilherme e Renan Alves (Barcelona); Helson, Lucas Brilha e Marcinho (Genus); Hércules, Paulão e William (Guajará); Davidson, Jonilson, Kevin, Rabiola e Renato (Guaporé); Araújo, Dida e Marabá (Ji-Paraná); Bala, Juninho, Leandro, Lucas Sodré, Maurício Leal e Rennã (Porto Velho); Bruno (Pimentense); Cajano e Gomes (Real Ariquemes); Cleiton Santos (Rondoniense); Careca, Fabinho, Lucão, Maycon, Ramon e Wanderson (União Cacoalense); Danilo, Edilsinho e Willian (Vilhenense).

 

Fonte: Futebol do Norte