Após sofrer um AVC, jornalista Dalton Di Franco é internado em UTI

Dalton passou os últimos anos como âncora de um dos programas policiais de maior audiência do Estado, o 'Plantão de Polícia', na RedeTV! Rondônia

2969

O jornalista, advogado e professor universitário Dalton Di Franco, de 59 anos, está internado na UTI de um hospital particular de Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo noticiou agora à tarde a imprensa da capital, Dalton Di Franco sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira, 28 de setembro, e ao ser levado para o hospital teve de ser submetido a uma cirurgia de urgência.

Em decorrência do AVC, o jornalista teve uma formação de coágulo de sangue no cérebro. A cirurgia foi com sucesso, mas Dalton Di Franco permanece internado em estado de coma induzido para que o inchaço no cérebro diminua.

No final da tarde desta quinta-feira (01) um novo boletim sobre o estado de saúde do jornalista será divulgado para a família. Com esse já é o quarto AVC que Dalton sofre.

História

Dalton Di Franco foi vice-prefeito na gestão de Mauro Nazif (PSB) entre 2012 e 2016 e possui 48 anos de atividades no jornalismo local. É bacharel em Administração com especialização em Marketing, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, consultor de comunicação e marketing e professor universitário.

Mauro Nazif e Dalton Di Franco

Mauro Nazif e Dalton Di Franco

Dalton passou os últimos anos como âncora de um dos programas policiais de maior audiência do Estado, o ‘Plantão de Polícia’, na RedeTV! Rondônia.

 

Fonte: Com informações do Rondoniaovivo