Curso de Direito da Faculdade AVEC realizará XVI Semana Jurídica

"Por meio das palestras visamos o aprofundamento de temas para melhorar formação do acadêmico", disse Heloísa Prado, coordenadora do curso de Direito.

861

O curso de Direito da Faculdade AVEC realizará entre os dias 06 a 09 de outubro, a XVI Semana Jurídica, desta vez, organizada pela 10ª Turma de Direito.

A Semana Jurídica faz parte do calendário anual de atividades da faculdade, sempre com a participação de renomados profissionais da área do Direito, e com o objetivo de desenvolver o senso crítico dos acadêmicos.

“Por meio das palestras visamos o aprofundamento de temas para melhorar formação do acadêmico e também dos demais profissionais da área que participam do evento”, afirmou a coordenadora do curso de Direito da AVEC, professora Heloísa Prado.

Adaptada à nova realidade virtual, imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Faculdade AVEC promoverá o evento de forma on-line e ao vivo. O primeiro dia da Semana Jurídica acontece na próxima terça-feira, 06 de outubro com a palestra do Dr. Diego André Coqueiro Barros, Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, que falará sobre: “Crimes sexuais e aspectos práticos”.

No dia 07, a Dra. Aisla Carvalho, advogada criminalista e presidente da ABRACRIM-RO.

Já no dia 08, o Dr. Fábio Campos, Delegado da Polícia Civil de Rondônia, Mestre pela PUC-PR, e professor da instituição abordará o tema “Pacote Anticrime” ,

E encerrando o ciclo de palestras no dia 09, o Dr. Matheus Lichy, Defensor Público, ministrará sua palestra sobre o tema “ Execução de Pena”.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://forms.gle/YUtHNayQQr2ktyLaA, e o certificado da Semana Jurídica equivale a 30 horas complementares.