Adolescente é suspeito de matar homem com faca de 15 cm, em Colorado

Vítima foi identificada como Valter Antônio Dias. Suspeito estava com uma faca, tipo peixeira, quando foi encontrado pela polícia em uma avenida no centro de Colorado do Oeste.

1320
Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste — Foto: Arquivo/ Rede Amazônica/Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia após ter matado um homem de 42 anos com uma faca do tipo peixeira, de 15 cm. A vítima foi identificada como Valter Antônio Dias e o crime aconteceu no fim de semana em Colorado do Oeste (RO).

De acordo com o registro da delegacia, a Força Tática da Polícia Militar (PM) fazia o patrulhamento na avenida Tapajós, centro da cidade, quando os agentes avistaram o menor com uma faca nas mãos.

O menor foi abordado e a PM constatou que o suspeito já tinha várias passagens pela polícia por outros crimes. Conforme o registro da delegacia, a arma branca, que tinha 15 cm de lâmina, estava ensaguentada.

Próximo ao local onde o menor foi encontrado também estava a vítima, Valter Antônio Dias, já sem vida. Valter estava deitado no chão e de barriga para baixo. No corpo dele foram constatadas várias perfurações de faca nas costas, no lado esquerdo do tórax, na cabeça e nos braços.

Diante dos fatos, o menor foi apresentado à Unisp. No despacho da delegacia aponta que ele ficará apreendido em um “estabelecimento adequado… onde ficará à disposição do Poder Judiciário”. A faca foi apreendida para perícia.

Não foi informado a motivação do crime.

Fonte: As informações são do G1