Vilhenense tem R$ 1.200 “engolido” por terminal da Caixa Econômica

Mensagem de tempo excedido apareceu na tela e envelope não foi devolvido.

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Na noite de sábado, 20 de junho, Patrícia Rodrigues Correia, 32 anos, foi até agência da Caixa Econômica Federal de Pontes e Lacerda-MT, onde iria depositar R$ 1.200,00 para seu irmão. No entanto, na agência não havia envelope para dinheiro, e ela utilizou envelope para cheques para fazer o depósito no caixa eletrônico.

Quando estava quase finalizando os procedimentos, ao inserir o envelope no terminal, uma mensagem de tempo excedido apareceu na tela, e a operação foi encerrada sem que o envelope fosse devolvido.

Sem ter terminado a operação, Patrícia que mora em Vilhena, tentou entrar em contato com os telefones de emergência divulgados pela Caixa, mas nenhum número atendeu a ligação, sequer o 0800.

A vítima voltou para Vilhena e registrou boletim de ocorrência sobre o caso, pois segundo a Caixa, até a noite de segunda-feira, 22 de junho, aquele terminal não tinha sido aberto.