COVID-19: Prefeito de Vilhena tem alta de hospital e manterá isolamento em casa

Se sentindo bem e quase sem sintomas, Eduardo Japonês manterá seu isolamento por pelo menos mais 10 dias

4388

O prefeito Eduardo Japonês (PV), que estava internado na enfermaria da Central Covid-19 de Vilhena, por ter tido uma piora em seu quadro clínico, onde preciso até receber oxigênio por uma sonda nasal, recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 24 de junho.

Eduardo realizou o exame para Covid-19 há cerca de 5 dias, pois apresentava diversos sintomas relacionado ao coronavírus. O resultado que veio do Lacen de Porto Velho só chegou em suas mãos na noite de ontem.

Em conversa com VILHENA NOTÍCIAS, o prefeito disse que gostaria de agradecer toda equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cozinheiras e demais profissionais.

“Sem eles, não conseguiríamos estar aqui, com a saúde quase 100%. Eles foram fantásticos e estão sendo com todos que precisa passar por lá. Podemos não ter aparelhos e condições de ponta como em grandes centros, mas temos tudo o necessário para enfrentar essa doença. Meu sincero, muito obrigado aos profissionais da saúde”, afirmou.

O prefeito agradeceu as orações enviadas a ele, os votos de melhoras de várias religiosos e de várias pessoas, pelas redes sociais e via mensagens no celular. “Fico agradecido com todo esse carinho. Obrigado mais uma vez”, completou.

Se sentindo bem e quase sem sintomas, Eduardo Japonês manterá seu isolamento em sua casa por pelo menos mais 10 dias, até mesmo porque a primeira-dama, Márcia Tsuru, que está com Covid, mas sem sintomas, também está em isolamento.