Vilhenense morto em acidente com explosão transportava combustível para empresa do MT

11368

Foi identificado pelo nome de Lindomar Dias de Souza, vulgo ‘Fininho’, de 44 anos, o motorista da carreta tanque que pertence ao Grupo Ciriema com sede em Lucas do RioVerde-MT.

Lindomar era morador de Vilhena, e transportava combustível para o Grupo, de propriedade da família Krist. De acordo com o empresário Vilson Kirst, o corpo do funcionário será sepultado na cidade de Vilhena.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem, terça-feira (23), na BR-364 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia. O vilhenense conduzia a carreta tanque, quando houve uma colisão frontal com um caminhão graneleiro. Devido ao forte impacto, aconteceu uma explosão e o fogo se alastrou rapidamente para os veículos, impossibilitando o resgate dos condutores, que faleceram na hora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal.  O tráfego permaneceu interrompido nos dois sentidos da rodovia até às 21h de ontem. Depois uma parte da pista foi liberada para o fluxo de veículos.

Não foi informada a identidade do motorista do caminhão graneleiro. A perícia da Polícia Civil tenta identifica-lo.