Vilhenense é localizada após desaparecer ao sair de Vilhena para trabalhar em garimpo de Roraima

Após dez dias sem notícias, a vilhenense Nelci Carlos da Silva é localizada pela família.

10500

Segundo informações dadas pela família ao Vilhena Notícias, Nelci Carlos da Silva, de 44 anos, estava os últimos dez dias atolada dentro de um ônibus em Humaitá (AM), junto com venezuelanos. Em uma vídeo chamada com uma de suas filhas, a vilhenense que estava desaparecida declara “ andei 10km até a fazenda para pedir água e comida para dar as crianças que estavam chorando de fome”. O ônibus estava em meio a um atoleiro na estrada do (AM), emocionada e aliviada ela conta como sobreviveu  “para tomar banho tínhamos que ir em um lago na beira da estrada, para não morrer de fome íamos no mato pegar palmito e goiaba verde, nunca orei tanto para Deus não deixar eu morrer”. Muito debilitada com toda a situação, essas foram as informações possíveis que até então Nelci Carlos conseguiu passar a família.

Nelci, chegou pela manhã deste sábado (20) em Porto Velho e sua previsão de chegada em Vilhena é ás 17h do sábado (20).

Entenda o caso

Em entrevista com o Vilhena Notícias sua filha, Fernanda da Silva Rodrigues, conta que, sua mãe Nelci foi trabalhar como cozinheira no garimpo em Roraima, mas chegando ao garimpo tinham outras mulheres a espera para trabalhar também como cozinheira, e por esse motivo ela estaria voltando para RO.

Na terça-feira (9) Nelci informou a família que estaria chegando em Manaus (AM), e que  pegaria uma balsa para Porto Velho (RO), mas desde esta última notícia não receberam mais informações.

A família procurou informações com as balsas em Manaus, mas não tiveram sucesso. Já na rodoviária, não havia passagem comprada no nome de Nelci Carlos da Silva. A policia informou a família que não poderiam fazer nada, por motivo de serem estados diferentes.

A família agora respira aliviada, após dez dias angustiantes.