VILHENA: Homem vê esposa sendo assaltada, pega carro e atropela bandido

25250

No início da noite desta terça-feira, 05 de novembro, no Jardim das Oliveiras, um homem que estava na garagem de casa, dentro de seu carro conseguiu observar sua esposa chegando em casa com uma Honda Biz, cor branca, com placa QCH-8065/Comodoro-MT, quando no mesmo quarteirão de sua casa dois elementos em outra moto bloquearam a passagem dela.

Um dos elementos estava armado e apontando o revólver mandou a moça descer da Biz, neste instante o marido ligou o carro e saiu acelerando para cima da moto dos assaltantes, atingindo o condutor. Vendo a cena o bandido que estava com a Biz disparou dois tiros na direção do carro, o que fez o marido da vítima recuar.

O bandido ferido conseguiu fugir, mas estaria bem machucado, segundo relataram os moradores da rua Wilson Monteiro de Araújo, onde aconteceu o fato. Já o seu comparsa fugiu em outra direção com a Biz roubada. De acordo com testemunhas os elementos eram morenos claros e estavam vestindo shorts escuros durante a ação.

A moto na qual foi atingida pelo marido da vítima foi recolhida pela Polícia Militar, que está fazendo diligências na cidade em busca dos assaltantes, e já tem a identidade confirmada de um deles.