Vigilantes que faziam patrulhamento na fazenda Nossa Senhora Aparecida, são surpreendidos por disparos de arma de fogo

Os vigilantes revidaram com disparos de arma de fogo calibre 38, porém nenhum dos agressores foram atingidos.

7928

Três vigilantes que faziam patrulhamento na Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Chupinguaia, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na última quinta-feira (03). A fazenda havia sido invadida por posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) no mês de março deste ano (LEIA AQUI), após perceberem a presença maciça e persistente da segurança pública nas imediações através de patrulhamento constante realizado pela Polícia Militar, os invasores concluíram que seria impossível realizar novas ações criminosas na fazenda e decidiram deixar o local.

Porém desde que a LCP resolveu deixar a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, vigilantes vem fazendo o patrulhamento da área, e no último dia 03 de junho, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que possivelmente foram efetuados pelos invasores que estavam escondidos na mata ao redor da fazenda.

Os vigilantes revidaram com disparos de arma de fogo calibre 38, porém nenhum dos agressores foram atingidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de polícia Civil de Vilhena.