Vídeo: Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Chupinguaia é invadida por posseiros que ateiam fogo em curral e retiro de funcionários

Segundo informações de populares da região, o proprietário da fazenda havia investido cerca de R$ 300 mil reais no curral.

25703
Nesta noite, posseiros atearam fogo no retiro dos funcionários da fazenda, que precisaram sair às pressas

O site VILHENA NOTÍCIAS recebeu informações de que posseiros invadiram hoje (23), a fazenda Nossa Senhora Aparecida, que ontem, em uma operação da Polícia Militar, foram detidos três PMs e o gerente da fazenda.

Hoje, posseiros armados tomaram conta da propriedade,  durante o dia atearam fogo no curral, e agora a noite, atearam fogo no retiro dos funcionários, que precisaram sair às pressas e não conseguiram nem retirar objetos pessoais. Segundo populares da região, o proprietário da fazenda havia investido cerca de R$ 300 mil reais no curral, e já vinha recebendo ameaças.

 

Durante a tarde de hoje, os posseiros incendiaram o curral da fazenda

O gerente da fazenda que continua detido, trabalhava no local há 20 anos, e populares que o conheciam estão revoltados, pois afirmam que o gerente é uma pessoa de boa índole, e dizem ainda, que tal situação só chegou a esse ponto, devido ao fato de que o proprietário e funcionários da fazenda já estavam recebendo ameaças.

Os funcionários temem que ainda essa noite, os posseiros ateiem fogo na sede da fazenda.

Confira os áudios e vídeos gravados por funcionários da fazenda: