VÍDEO: Miguel Câmara rechaça discriminação contra mulheres e diz que ex-candidato não faz parte do PSB

Servidor municipal ainda mantinha citação de que era candidato a vereador e divulgava seu número no Facebook.

2728

O presidente do PSB em Vilhena e candidato a prefeito de Vilhena, Miguel Câmara, fez um vídeo na noite de ontem, 22 de setembro, logo após a matéria do VILHENA NOTÍCIAS : POLÊMICA: “Não confio em mulher no poder”, diz ex-candidato a vereador de oposição a Rosani ser publicada, no qual explica que o ex-candidato a vereador não faz mais parte de seu partido.

Miguel salienta também que o partido e ele rechaçam qualquer tipo de discriminação seja contra as mulheres, raça ou opção sexual. “Nós vemos todos como seres humanos, com a mesma capacidade, independente de sexo ou qualquer outra capacidade. Todos tem nosso respeito”, disse Miguel Câmara.

Inicialmente todos que procuraram o perfil do servidor Daniel Pereira Carvalho acreditaram que ele era candidato a vereador, pois no perfil ele manteve citação de que era candidato a vereador e ainda deixou seu número de candidato. Miguel explica que o servidor municipal em questão, que teria feito tal comentário, foi candidato a vereador sim, mas em 2016 pelo PSB, mas nos anos seguintes se desfilou da sigla.

E mesmo depois de quatro anos usando aquele perfil no Facebook, ainda não retirou a citação de que é candidato a vereador.