POLÊMICA: “Não confio em mulher no poder”, diz ex-candidato a vereador de oposição a Rosani

Ex-candidato a vereador é também servidor público da prefeitura de Vilhena.

16300

Na manhã desta terça-feira, 22 de setembro, Rosani Donadon e Márcia Deiró fizeram visitas à imprensa para anunciar a chapa que concorrerá a prefeitura de Vilhena pelo PSC-DEM. Logo que as notícias foram publicadas pela mídia, centenas de comentários choveram nas redes sociais, mas um em especial criou uma grande polêmica.

“Não confio em mulher no poder”, foi a frase que o ex-candidato a vereador pelo PSB, Daniel Pereira Carvalho, postou sobre a notícia de que a chapa do PSC-DEM para prefeito, é formada apenas por mulheres.

Logicamente, Daniel Pereira recebeu uma enxurrada de comentários questionando seu pensamento, principalmente de mulheres. Porém, Daniel retrucou várias mulheres com a frase: “Tem que ser só homem mesmo no poder”.

Daniel é servidor público concursado para serviços gerais, mas está em desvio de função lotado como motorista de ambulância.

Muitas mulheres disseram a ele que o comentário não desrespeita as candidatas Rosani e Márcia, mas sim todas as mulheres, pois se ele não gosta delas como candidatas, existem tantas outras no Brasil inteiro com o poder.

E por fim, após insistir em seu comentário, ele divulga a imagem de uma pesquisa eleitoral na qual Eduardo Japonês aparece com larga vantagem em relação aos demais candidatos.

Ao se visitar o perfil de Daniel Pereira no Facebook, é possível ver que ele deixou seu número a vereador pelo qual concorreu em 2016, o que está causando polêmica, se ele é ou já foi candidato ao cargo.

Leia também: