Veja as imagens do acidente entre uma carreta e um ônibus, que vitimou seis pessoas em Vilhena

65846

Por volta das 20h00, deste sábado, 28 de dezembro, um acidente com seis vítimas fatais confirmadas envolvendo um ônibus que saiu de Vilhena e uma carreta, bloquearam totalmente a BR-364 a 52 Km, próximo ao Hotel Fazenda Ávila.

De acordo com uma testemunha, um carro que seguia no sentido Vilhena estaria bem devagar na BR, e uma carreta com placas de Ariquemes que vinha atrás, precisou frear bruscamente e perdeu o controle, acabando por atravessar a pista e atingindo de frente um ônibus da empresa Bruna Tur, que estava a serviço da Viação Transbrasil.

O ônibus tinha saído de Vilhena havia cerca de 40 minutos, por volta das 19h20. E a carreta estava vindo para Vilhena. Chovia bastante no momento do acidente.

Morreram no acidente Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista do ônibus; seu motorista reserva Ademir Valério de Oliveira,  52 anos; a passageira Maria Pereira da Costa, 52 anos; o motorista da carreta Sergio de Jesus Ferreira, sua esposa Maiele Morena Ferreira e sua filha de 03 anos, ainda não identificada.

O ônibus estava com 38 passageiros, dos quais 25 foram levados até o pronto socorro do Hospital Regional com ferimentos graves a leves.

O jornalista Rômulo Azevedo esteve local e cedeu gentilmente as fotos ao VILHENA NOTÍCIAS, Confira: