SINDSUL conhece novo presidente; posse aconteceu nesta segunda-feira

Wanderley Ricardo Campos é professor da rede municipal há mais de nove anos.

190
Foto: Reprodução

Na segunda-feira (07) às 12h00, tomou posse o novo presidente do SINDSUL (Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul) . Wanderley Ricardo Campos é professor da rede municipal há mais de nove anos, com o Slogan “A mudança só depende de você”, uniu todas as classes de servidores e foi eleito com 227 votos, quase 70% dos associados.

Estiveram presentes integrantes da chapa, simpatizantes, amigos e também contou com a presença do Presidente da FUNSPRO (Federação dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia) Tito Paz.

“Quero aqui agradecer o Presidente Wanderley e sua equipe que está tomando posse pelo convite. Desejo a toda equipe um bom trabalho e me coloco à disposição para o que precisar”.

O Presidente do SINDSUL Wanderley Ricardo Campos agradeceu a todos que direta e indiretamente depositaram sua confiança nele.

“Muito obrigado pela confiança, quero aqui me colocar à disposição de todos os servidores públicos, nosso objetivo é pelos direitos, benefícios e bem-estar das classes e vamos lutar por isso”.