Servidora pública testa positivo para covid-19 e relata agonia para conseguir atendimento

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Uma servidora pública federal de 53 anos, cedida à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena, usou uma rede social nesta quarta-feira, 10 de junho, para reclamar de falta de atendimento na atenção básica do município.

Servidora pública há 34 anos, ela conta que está há dias com os sintomas da covid-19 e que procurou o setor de Atenção Básica por duas vezes tentando fazer o teste rápido, no entanto, encontrou dificuldades. Após persistir para conseguir realizar o exame, ela foi atendida.

A mulher reclama que recebeu pelo WhatsApp um resultado de teste positivo para coronavírus. “[Sou] funcionária da Saúde há 34 anos, acho que o descaso foi grande. Me mandaram o resultado pelo WhatsApp e nenhuma orientação [médica], lamentou a servidora, que completou em tom jocoso, “parabéns para o Comitê Gestor e Comitê Técnico, vocês estão brincando com coisa séria”.

Servidora divulgou resultado do exame em rede social. (Foto: Reprodução)