Sendo ameaçada, mulher leva ex-marido criminoso na casa do “ficante” e ele rouba e toma todas as cervejas da casa

Enquanto tomava as cervejas juntamente com seu comparsa, o criminoso agredia a ex-mulher e ameaçava o companheiro amoroso dela

6668
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada durante a noite de quinta-feira (17) a comparecer no bairro Alphaville para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar no local, em contato com a vítima identificada pelas iniciais F. D. DE. A. DO. N., ele relatou que durante o dia, a testemunha identificada pelas iniciais R. M. N., a mesma que F. D. disse já ter saído outro dia, por várias vezes teria mandado mensagem via WhatsApp dizendo que queria falar pessoalmente com ele e pedia a sua localização.

Durante a noite, por volta das 19 horas, a vítima enviou a localização para a mulher e momentos depois ela chegou no portão e chamou por ele. Ao abrir o portão, F. D. foi rendido por dois homens armados sendo eles; um moreno, estatura mediana e outro magro, também moreno. Um deles se identificou como sendo o ex-marido da mulher, apontou a arma para a vítima e mandou que ele entrasse para dentro da casa juntamente com ela.

Os criminosos permaneceram na residência até as 22h, mantendo F. D. e a mulher refém dos mesmos enquanto eles bebiam a cerveja que havia na geladeira da vítima. Durante esse tempo que mantinha os dois reféns, os criminosos bateram na mulher e ameaçavam matar o homem. Após ingerirem toda a cerveja que tinha, eles roubaram da vítima um notebook marca Philco, um playstation 3, uma caixa de som Philco, várias peças de roupas masculinas e diversos perfumes de marcas variadas. 

Em seguida, os criminosos fugiram do local usando um veículo de cor escura, o qual a vítima não soube informar marca e modelo.

A mulher ficou na casa com a vítima, e após os criminosos saírem, a vítima levou ela para casa e somente após isso acionou a PM.

F. D. relatou aos policiais que a mulher parecia muito assustada, com várias lesões pelo corpo e disse que um dos criminosos é ex-marido dela e não mora na cidade, porém chegou na cidade no dia anterior para visitar o filho que tem com ela e ficou sabendo que ela havia ficado com F. D., e após isso o criminoso ficou furioso quando soube e começou a tortura-la e ameaça-la, pedindo para ela levar eles até a casa da vítima, caso ela não levasse, iriam matar ela e a criança filho dela.

A vítima ainda relatou que deixou a mulher na esquina de sua casa, pois segundo ela, ela temia que seu ex-marido a visse acompanhada e fizesse algo pior.

Foi feito diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada no sistema mobile da PM RO.