Nesta sexta-feira (18) Gabi Schmadecke apresenta primeira live da Noite da Seresta

Show será transmitido no Youtube da Prefeitura de Vilhena à partir das 19h

448

A artista Gabi Schmadecke fará a primeira apresentação da Noite da Seresta nesta sexta-feira, 18, sem público, no auditório da cooperativa de crédito Sicoob Credisul, através de transmissão ao vivo da Prefeitura de Vilhena pelo Youtube (www.youtube.com/c/PrefeituradeVilhena). A live será a primeira de nove edições que a Fundação Cultural de Vilhena (FCV) realizará em parceira com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e a cooperativa.

França Silva, presidente da Fundação Cultural aponta que estas lives buscam colaborar com o músico durante a pandemia da covid-19. “Estamos felizes por podermos, pela primeira vez, realizar Noite da Seresta com cachê aos músicos, um pedido antigo da classe artística local. Sabemos que o músico tem dificuldade em obter renda devido às normas sanitárias de distanciamento por causa da pandemia, então buscamos fazer o possível para canalizar os nossos recursos e repassarmos para o artista local. Devido à covid-19, serão apresentações on-line, por isso, contamos com todos para divulgar, assistir e prestigiar nossos artistas”, aponta França.

O prefeito Eduardo Japonês garante que a intenção da Prefeitura de Vilhena é popularizar a arte para todos. “Essas apresentações gratuitas, que todos poderão assistir, vão contemplar diversos estilos musicais e qualquer um poderá assistir. Em breve, quando as restrições diminuírem, poderemos realizar eventos presenciais, como todos anseiam. Por enquanto, vamos compartilhar e comentar durante a transmissão, pois a participação dos internautas também estará disponível!”, revela Japonês.

Veja abaixo a programação das apresentações, definida após concorrência dos artistas locais em edital feito pela Fundação:

18/06 – Gabriela Schmadecke
25/06 – Eleandro de Souza Silva
02/07 – Ulis de Oliveira de Souza
09/07 – Rafael Maranhão Santos
16/07 – Livia Fernandes Nunes
23/07 – Junio Carlos Bernal
30/07 – Tarciso Vinicius Arguelho dos Santos
06/08 – Willian da Silva Lázaro

Semcom

LIVES MUSICAIS MARCAM retorno da Noite da Seresta: transmissão será pelo Youtube da Prefeitura