“Secretário de saúde será exonerado amanhã” falta de gestão pessoal comprometeu cargo

Afirmação é do próprio prefeito do município, Flori Cordeiro.

2406

O Vilhena Notícias teve a confirmação oficial na tarde desta terça-feira, 09 de maio, que o atual secretário de saúde, Richael Costa Menezes, será exonerado da pasta que comanda, amanhã, 10.

A afirmação é do próprio prefeito do município Flori Cordeiro, que estava em viagem a Porto Velho, onde participou do 3º Fórum de prefeitos e vereadores, além disso, teve reuniões com deputados (federais e estaduais) e representantes do DER – Departamento de Estradas e Rodagem.

Ainda sem apontar o substituto para um dos cargos mais importantes de uma gestão municipal, o administrador disse que o motivo para a exoneração de Richael é o desgaste entre o secretário e seus comandados. “Ele é muito bom tecnicamente mas faltou gestão pessoal por parte dele”, disse Flori.

Este noticioso chegou a conversar com a assessoria de comunicação da prefeitura na última quinta-feira, (04), que à época disse que as partes estavam “conversando sobre o futuro”, (relembre clicando aqui), hoje, veio a confirmação de que Menezes não seguirá no comando da Saúde.