Relembre 19 crimes brutais que abalaram Rondônia em 2020

Em Vilhena, teve sobrinho que matou o tio, concretou o corpo em uma calçada e depois fez uma festa por cima

2022

As páginas policiais estão lotados deles, crimes brutais capazes destruir centenas de famílias e abalar um inteiro estado. São casos com coberturas que parecem não ter fim. Mas, depois, somem. Desaparecem do foco da mídia, mas ficam lembrados nas mentes das pessoas. Assim são os crimes que chocaram Rondônia em 2020.

Muitos dos casos repercutiram nacionalmente, como os assassinatos dos policiais em uma fazenda e os dois dentistas mortos pelos próprios inquilinos em Colorado do Oeste (RO); uma das vítimas teve os dedos arrancados pelo suspeito, que ainda foi ao banco para tentar retirar dinheiro usando a digital.

Teve ainda pai que matou dois filhos degolados, avô que esfaqueou a neta até a morte, menino autista estuprado pelo padrasto no quintal de casal, e ainda o sobrinho que matou o tio, concretou o corpo em uma calçada e depois fez uma festa por cima.

O ano também foi marcado pela violência contra mulheres. Em Ouro Preto, o marido idoso assassinou a ex-esposa por não aceitar o fim da relação. Já na capital, um policial matou a esposa e depois cometeu suicídio dentro de um banheiro.

Veja abaixo 19 casos que abalaram Rondônia nesse ano: A compilação é do portal de notícias G1:

 

Fonte: Da redação com informações do G1