Rapaz morto a tiros tinha relacionamento conflituoso com namorada, diz testemunha

Em depoimento pessoa revelou que casal trocava agressões físicas.

8624

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil para apurar o assassinato de Alexandre Araújo Lima, jovem de 23 anos morto a tiros na frente da mãe na noite de terça-feira (21) no bairro Cristo Rei, em Vilhena, deverá focar em um relacionamento conflituoso que o rapaz tinha com uma mulher.

Logo depois do crime a polícia ouviu duas testemunhas próximas da vítima e, uma delas, contou que o relacionamento do casal era conturbado e movido pelo sentimento de ciúme excessivo e desconfiança mútua. Essa mesma testemunha disse ainda que por várias vezes Lima e a namorada trocaram agressões físicas e a morte pode ter envolvimento de amigos da mulher que se posicionavam a favor dela sempre que o casal brigava.

Era pouco depois das 19h

Lima estava na loja de roupas da mãe, na avenida Melvin Jones, quando dois homens em uma moto Honda Bros, segundo testemunhas, chegaram ao local e fizeram os disparos. Logo em seguida fugiram. Já a vítima mesmo ferida correu para dentro do comércio e caiu a poucos passos da mãe. Ele foi atingido na face, lábio superior, nuca, tórax e braço esquerdo e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

No local do crime a perícia encontrou três cápsulas de pistola.

Amigos lamentam a morte

Em redes sociais amigos e parentes deixam mensagens de tristeza e indignação pela morte do rapaz que completaria 24 anos no próximo 14 de novembro.

Mensagens de conforto à família também são deixadas.

O corpo de Lima é velado desde às 13h30 desta quarta (22) na Capela Municipal.