Pré-candidato e vereadora se estranham em grupo de Whats após declaração preconceituosa envolvendo mulheres idosas

10905

A vereadora Vera da Farmácia (MDB) se estranhou com o declarado pré-candidato a vereador, Kaká da Assossete, na noite de ontem, 28 de agosto, após ele ter declarado num grupo de Whats App, que Ceará era um “Rasga Véia”, se referindo ao caso da prisão do líder comunitário Ivan Bezerra de França, vulgo Ceará da Assossete, por denuncia de tentativa de estupro de uma senhora de 81 anos, na cidade Ministro Andreazza.

A vereadora disse que a frase de Kaká, que é um representante da Assossete, é ultrajante para com as mulheres idosas, já que o caso é muito triste, se confirmado pelas autoridades.

“É preciso ter muito cuidado ao comentar estes casos, não é legal se referir nesse tom às mulheres e também ao acusado”, comentou a vereadora do MDB.

Procurado pela reportagem, Kaká disse que apagou a postagem e se desculpou no grupo pelo comentário infeliz. “Foi uma brincadeira que fiz com situação do acusado, mas quero deixar claro que foi uma brincadeira infeliz com Ceará, e que tem o maior respeito pelas mulheres, sejam idosas ou não”, finalizou Kaká da Assossete.