Por comunicado, Câmara nega que tenha servidor com suspeita de Covid-19

1416

O Vilhena Notícias publicou também neste sábado, que servidores da Casa de Leis estariam preocupados com um servidor que tinha apresentado sintomas de Covid-19, mas teria se isolado apenas três dias depois.

Já na tarde deste sábado, 16 de maio, a Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores enviou um comunicado à imprensa esclarecendo que não há nenhum caso de servidor com suspeitas de Convid-19 em suas dependências.

LEIA TAMBÉM: Suspeita de COVID-19 entre servidores gera preocupação na Câmara de Vilhena

Confira a nota na íntegra: 

Publicidade


A Câmara de Vereadores de Vilhena vem a público esclarecer que não existe nenhum caso suspeito de Covid-19 nas dependências da Casa de Leis.

A informação de que haveria um caso suspeito foi veiculado em um meio de comunicação local, onde também foi ventilado que nem a presidência, nem a Diretoria de Comunicação emitiram comunicado.

A Casa de Leis esclarece que não há nenhum caso entre seu quadro de servidores e que, se caso tiver algum caso no futuro, serão tomadas as medidas necessárias.

As ações de prevenção foram tomadas e detalhadas na Portaria 55, que suspendeu o atendimento ao público na sede da Câmara de Vereadores, a medida é válida até o dia 29 de maio de 2020.

Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação

Comentários