Suspeita de COVID-19 entre servidores gera preocupação na Câmara de Vilhena

6459

O Vilhena Notícias recebeu a informação que entre os servidores da Câmara de Vereadores de Vilhena existe uma pessoa que estaria em isolamento, por estar com suspeita de ter contraído coronavírus.

O nome da pessoa não teve revelado seu nome por questões de sigilo médico, mas o clima dentro da Casa de Leis é tenso, pois segundo apurado o/a servidor/a teria circulado na repartição por três dias, mesmo sentido sintomas característicos da Covid-19.

Agora em isolamento total, a pessoa estaria aguardando o resultado do teste, mas estaria se sentindo bem, segundo o que foi apurado. Enquanto isso, dezenas de servidores da Câmara se dizem preocupados, alguns inclusive, entraram em isolamento total e só farão trabalho home office por medo do vírus estar circulantes entre os servidores.

A Câmara de Vereadores adotou várias medidas de contenção de circulação nos gabinetes do vereadores e da presidência desde o começo da pandemia, as sessões estão sendo feitas sem público e existe um rodízio de servidores. Contudo, para dar continuidade aos trabalhos legislativos, é necessário que boa parte dos servidores administrativos realizem seus serviços fisicamente na Casa de Leis.

A presidência nem Diretoria de Comunicação da Câmara não emitiram nenhum comunicado se novas medidas de contenção por causa do/a servidor/a com suspeita serão tomadas.