Polícia Militar interrompe festa repleta de menores de idade; gritaria e som alto

Os responsáveis maiores de idade foram liberados por não possuírem nenhuma substância ilícita

3588

Na madrugada deste domingo (02), a guarnição foi acionada via 190 por um sargento da PM, na denúncia o sargento informou que seus vizinhos estariam promovendo uma festa com som alto e gritaria, segundo ele, já havia solicitado que diminuíssem o volume e se acalmassem, porém, a solicitação não foi atendida pelos moradores.

A polícia se deslocou até o bairro Embratel na rua Bahia para atender a ocorrência. No local estavam mais de vinte pessoas, menores de idades e entre eles bebidas alcoólicas, tabaco e narguilé. O responsável pela residência foi identificado e levado juntamente com os adolescentes a Unisp para o registro da ocorrência.

Durante o registro da ocorrência, a guarnição foi informada novamente via rádio que havia um rapaz que estaria na residência do sargento que acionou a polícia o intimidando para que a ocorrência fosse retirada, alegando que ele teria feito “merda” ao acionar a guarnição e que seu aluguel já estava pago e que teria que suporta-lo por muito tempo. A polícia retornou ao local e também encaminhou este rapaz a Unisp.

Os maiores de idade não possuíam nenhuma substancia ilícita, e por este motivo foram liberados do local para evitar aglomeração na delegacia.