Polícia Militar apreende mais de 1 kg de drogas e prende suspeito no Bela Vista em Vilhena

Operação aconteceu nesta sexta-feira (24/01) no bairro Bela Vista

3946
Entorpecentes estavam escondidos em um apartamento na avenida Brasil.

A Polícia Militar apreendeu em uma operação na madrugada desta sexta-feira (24/01) mais de 1 quilo de drogas, entre maconha, crack e cocaína, no bairro Bela Vista, em Vilhena. Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele já tem passagens pelo mesmo crime.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito Rodrigo Bento dos Reis havia recebido um carregamento de drogas em um apartamento localizado na avenida Brasil. No bairro, encontraram o suspeito, que tentou fugir.

Depois de interrogado, o homem informou que havia entorpecentes armazenados em um cômodo da casa. Os policiais fizeram revista no imóvel e apreenderam 370 gramas de crack, 680 gramas de cocaína e cerca de 8 gramas de maconha.

A polícia acredita que o suspeito usava o local para receber e distribuir os entorpecentes. Um balança de precisão, usada para fracionar os materiais, foi apreendida na casa. Após ser levado para a carceragem da Polícia Civil (PC) o suspeito revelou que alugou o imóvel para morar e traficar. A PC segue com as investigações, para apurar se há mais pessoas envolvidas no crime, além de saber quem abastecia o suspeito com entorpecentes.