Polícia encontra 30 quilos de droga em plantação de soja na cidade de Cerejeiras; uma pessoa foi presa

3484
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de (PM) de Cerejeiras prendeu um homem com 30 quilos de pasta base de cocaína na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, próximo à rotatória da 4ª Eixo, sentido Pimenteiras do Oeste.

Os militares avistaram o farol de uma motocicleta trafegando na Linha 03, sentido Cerejeiras. Em seguida, o condutor parou e desligou o veículo.

Os policiais desconfiaram do comportamento do motoqueiro. Ao ser abordado, o homem falou que estava retornando de uma fazenda onde havia trabalhado o dia todo, no entanto, suas roupas limpas e seu nervosismo causou estranheza nos policiais.

Em abordagem minuciosa no veículo os militares encontraram ramos de soja na carenagem da moto. A partir daí, os policiais fizeram buscas no ponto onde o motoqueiro havia desligado o farol e para surpresa deles, a cerca de 50 metros da margem da estrada, os militares encontraram em meio à plantação de soja uma mochila da cor preta com dentro 28 tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia da cidade. A moto, usada pelo homem, pertence a um funcionário público de Cerejeiras. A polícia investiga se o servidor tem envolvimento com a droga.