PESÇACA: Tudo em pesca, caça e armamentos prorroga até sábado, dia 14, promoção de inauguração

A Pescaça atende em horário comercial, das 8h00 às 18h00, de segunda a sábado

2853
Fotos: Vilhena Notícias

Se você perdeu a promoção de inauguração da Loja Pescaça, especializada na venda de armamentos e artigos de caça e pesca, em Vilhena, não se preocupe, pois a gerência da empresa decidiu prorrogar a promoção, que foi um sucesso, até o sábado (14). As ofertas continuam com 20% de desconto (compras à vista) em todo o seu estoque de artigos de caça e pesca, exceto para armas e munições. Compras no cartão de crédito o desconto é de 15%.

Inaugurada no sábado (7) a Pescaça disponibiliza uma ampla linha de anzóis, varas, molinetes, barracas, caixastérmicas, roupas e acessórios para pesca e caça, armas de airsoft, de fogo, munições, entre outros produtos. Além disso, conta com um stand de tiros indoor e ainda um bar para o bate papo com amigos.

A inauguração foi um sucesso e surpreendeu os proprietários do empreendimento, os irmãos Rodrigo e Thiago de Paula Gomes. A quantidade de pessoas que visitaram o espaço, localizado na Avenida Major Amarante, 2392, e a venda de produtos foi além do que imaginavam. “Não conseguimos atender todas os clientes na inauguração e em razão disso decidimos continuar com os descontos até o sábado”, pontua o sócio proprietário Rodrigo.

A Pescaça atende em horário comercial, das 8h00 às 18h00, de segunda a sábado.